A Jornada 33 da Primeira Liga Francesa foi recheada de grandes defesas, onde os guarda-redes Vincent Enyeama (LOSC Lille), Simon Pouplin (OGC Nice), Salvatore Sirigu (Paris Saint-Germain), Remy Riou (FC Nantes) e Benjamin Leroy (Evian TG FC) estiveram em grande destaque.
Como em todas as semana, será apresentado o vídeo referente às melhores defesas da jornada e, de seguida, uma análise às intervenções dos guarda-redes.
Fonte: Ligue 1 (Officiel)
.svg.png)
Simon Pouplin - O excelente posicionamento de Pouplin, aliado à sua coragem, instinto e capacidade de reação, permitiram uma grande defesa a remate forte de David Luiz à entrada da pequena área.
Salvatore Sirigu - O guardião italiano mais uma vez em destaque, e por motivos muito semelhantes ao da Jornada 31. Muito bom posicionamento na baliza, acompanhando sempre a trajetória da bola e, seguidamente, excelente coordenação de movimentos dos membros inferiores e impulsão para voo lateral. Por estes motivos, Sirigu conseguiu uma das defesas mais espetaculares da jornada.
Remy Riou - A elevada intensidade e frequência de apoios dos membros inferiores possibilitaram um correto e veloz posicionamento na baliza após a situação de cruzamento num canto. De seguida, a velocidade de reação do guarda-redes voltou a falar mais alto e saiu mais uma grande defesa, merecidamente, para o top semanal da Ligue 1.
Benjamin Leroy - Com uma grande velocidade de execução do deslocamento frontal e lateral, Leroy consegui acompanhar em todos os instantes o movimento da bola. Após o passe atrasado, recolocou-se rapidamente na posição mais favorável e com a sua agilidade e reflexos conseguiu uma bela defesa.
Até para a semana, e muitas defesas...
Sem comentários:
Enviar um comentário